quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Me Alimento de Minha Própria Presença

Quando fecho os olhos da Mente, abro os olhos para o Universo. Abro meus olhos do meu Coração.
Vejo toda a imensidão do Universo quando fecho os olhos, e me parece que estou de olhos abertos, quando parecem fechados, mas em Verdade sinto que estão mesmo Abertos para Um Novo Olhar.

Me nutro de minha própria presença, ao adentrar meu profundo olhar interno com respiração conectada ao coração, entro numa fonte de nutrição interior, que me enche de Luz, alimentando minhalma.

Posso Me Interiozar na força de quem Eu Sou, mas jamais encontrarei o segredo da Fonte Eterna caso não silencie minha mente.

Jamais esquecerei momentos em que me senti imortal. E lutarei comigo mesma até me encontrar novamente. Esses São momentos simples, de Pura Contemplação. Não são de grande esforço, mas sim de grande concentração e um relaxamento profundo.

Grande Paz prospero ao determinar a mim mesma que sou um ser livre e que minha alma dança com as estrelas, gira com a Terra, conforme o fluxo do Universo.

Esse Alimento Sagrado recebo através da Meditação. Meditação não é uma técnica, nenhum tipo de lógica. Não é algo mensurável pela mente.
É um estado de Plena Entrega. É um estilo de Vida, de Auto Aperfeiçoamento, de Presença, de Conexão com o Cosmos através do Chakra Cardíaco.

É Vital esse tipo de prática nos dias de Hoje. É Vital praticar meditação diariamente. É Vital praticar a presença e a respiração consciente. Não é preciso forçar nem induzir algum tipo de respiração. Respirar é o ato mais vital de todos e então é só observar o estado Natural do nosso Corpo. É um estado essencialmente tranquilo.

Se pudermos nos conectar a essa tranquilidade no Núcleo de nosso Corpo, silenciando nossa mente a partir da Observação. Se a mente Estiver barulhenta, pode acreditar que ela não necessariamente É assim. Isso que chamamos de "mente" não é uma condição natural do ser humano e sim um estado quimicamente alterado, que provoca stress e distração.
A Verdadeira Mente é Consciente e Serve, em harmonia com o que chamamos de Corpo, apenas como um veículo/receptáculo de Energia Cósmica.

Assim Naturalmente Somos feitos para permanecer em um estado de Graça.

Que tal essa nova Proposta!? Viver em um estado de graça.

Sabemos que é Possível sermos Felizes e nos sentirmos Íntegros perante nós mesmos.
Vamos abrir nosso coração pra receber um pouquinho de Amor e descobriremos que esse pouquinho pode se tornar uma fonte translúcida, uma fonte abundante de Amor, Presença e Graça.

Infinitamente Bem Aventurados Somos,
Pela Eterna Presença.

GRATIDÃO

Namaskar
Namaste

AMEM
MAMA





Nenhum comentário:

Postar um comentário