segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Só vim pra agradecer...

Boa noite povo de luz.
essa noite meu coração tá muito muito sensível e quero compartilhar isso com o mundo.
to pequenininha de amor, como uma pequena bolinha de luz que me mostra que inda há esperança.
pode parecer tolice porque a gente tem a tendência a não se satisfazer com coisa pouca, mas hoje essa luzinha me trouxe uma lembrança no coração. e me conseguiu deixar bem.
só por uma noite, eu vou sentar em oração, porque nada mais grandioso do que se redimir perante Deus.
eu mesma amo deus, essa força incondicional que independente do que aconteça me mostra um novo caminho, um caminho simples, o caminho pra dentro.
brigada deus. brigada deus. brigada deus. Obrigado Senhor!
tem um presentinho especial pra cada um essa noite:
a pequena lembrança de que nosso coração tá batendo, sabe? de que poxa, a gente ta vivo!
...lembra?....
isso me é motivo suficiente pra agradecer e ficar quietinha, pequenina em meu canto.
como é bom sentir esse milagre que eu sou, dentro de mim, no meu coração.
parece pouca coisa mas essa luzinha pode iluminar quilômetros de distância, grandes cidades e também e principalmente o que está próximo da gente.
nossa mamãe, nosso papai, nosso filhinho, nossa filhinha. ai que pequenininho que a gente é. que gostoso se sentir pequenininho junto, e ficar juntinho sentindo o calor do nosso corpo, a nossa vibração se expandindo e assim vamos agradecendo.
graças a Deus!
AMEM
MAMA

paz pra todos e muito muito amor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário