terça-feira, 23 de agosto de 2016

Um Olá Para Minha Amada * momento especial

Gole por gole nesse insaciável oceano de ternura
Se sua beleza fosse minha não trocaria por nada
Eternamente intocada e pura
Estonteantemente cheia de brilho
Que bem por mim nada daria 
Além do seus olhos morreria
Somente desse brilho 
Para sempre eu viveria 
Na graça da chuva você eh o sol
Na graça do sol você molha e refresca
Na graça divina filha da floresta 
Mãe nossa que agora se manifestou na terra 
Foi pai quem curou e o pai nunca erra
Foi deus quem criou esse deslumbre
Essa fonte de luz num dia penumbre 
Se a vida fosse justa você seria minha
Mas como és astuta teu coração eh livre
Me inspira em fonte de harmonia
Que exorbitante a sua interna cantoria
Tua voz teu jeito meigo
Sem nem te ver já reconheço
Me perco na sua presença 
Me ganho esperança ao lembrar de ti
Na sua ausência
Sei que voltarás para mim assim como as voltas que o sol da na terra
Por todos esses milênios e entornos na esfera
Esperei pra te ver sorrir escorrer o seu néctar dourado
E assim esperarei até que tenhas encontrado
A fonte da sua alegria em seu ventre
Que deus abençoe qualquer um que entre
Entre céus e véus de ilusão jamais nos separamos
Sei que lembraste de mim também por tantos anos
E que desde o princípio nos amamos

AMEM
MAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário